06/05/2019 às 20:26

5 Motivos para FAZER seu Ensaio de Gestante

1950
4min de leitura

Se você é uma mamãe de primeira viagem, ou se já está no seu segundo, ou terceiro filho, você sabe que está vivendo um momento Único. Esperar 9 meses para conhecer um bebê que você nunca viu, mais que ama muito... esse sem duvida é um dos momentos mais lindos da vida, não concorda? A ansiedade toma conta, a vontade de ver, fazer carinho, amamentar... toma conta. Ao passo que a preocupação com o futuro também traz uma carga de duvidas e incertezas. 

Além disso, é um período em que o orçamento fica bem apertado não é? As contas aumentam bastante, é gastos com Quarto, Carrinho, Enxoval, Chá de Bebê, Fraldas... e a lista parece não ter fim. Então porque é essencial incluir o seu ensaio de Gestante nessa lista? 

Vou te dizer 5 Motivos para não deixar de fazer as suas fotos.

1 - RECORDAR É VIVER

Quem não ama recordar um momento feliz vivido no passado? A gestação é repleta de momentos que merecem ser recordados. A melhor forma de guardar esse momentos é através de imagens. Afinal a fotografia não tem prazo de validade, e sempre que tiver vontade de reviver essa fase linda, é só olhas as fotos e pronto... cada sensação, cada detalhe, cada sentimento vem a tona. Então, pensa um pouco: não vale a pena fazer o ensaio que vai te trazer boas lembranças pelo resto da vida? 

2- O BARRIGÃO NÃO DURA PRA SEMPRE

Pois é... talvez você diga que não vai sentir falta, mais a verdade é que a saudade da barriga vai existir.

Um momento tão magico como gerar uma vida dentro de você.... durante nove meses, você e seu bebê são um só, não existe nada mais lindo do que viver isso. Este momento único, em que você está carregando o amor da sua vida em seu ventre, não volta mais e você vai sentir uma falta gigante disso.

3 - SEU FILHO VAI TER A CURIOSIDADE DE SABER COMO FOI A GRAVIDEZ.

Um dia seu filho vai perguntar para você: Mamãe, como foi quando você estava gravida de mim? Por mais que você diga que sempre amou desde de quando ele estava na barriga. A resposta não será tão boa quanto uma imagem. Já imaginou seu filho olhando um álbum em que você está feliz, radiante de amor, fazendo muito carinho nele... Não será só palavras, seu filho vai ver com os próprios olhos que foi amado desde o inicio. Não acha que ele merece essa lembrança?

4- AUMENTA SUA AUTOESTIMA

Que mulher não gosta de se sentir Linda? Pois é... uma foto que realça sua beleza e que te deixa muito mais feliz. Quando falamos da gestação, é muito comum algumas mamães se sentirem gordas, inchadas, e feias... porque na cabeça delas a gravidez está deformando o corpo. Porém é justamente o contrario... a gravidez não é o vilão, é que as fotos que as mamães tiram não são as melhores para mostrar a verdade. Fazendo um ensaio com um profissional da fotografia, que foi treinado para realçar sua beleza e que tem os equipamentos ideias para isso você terá nas fotos as melhores poses, os melhores ângulos, tudo para te mostrar como você está linda! Isso terá um efeito muito positivo jogando lá pra cima sua autoestima.

5- MOMENTO DIFERENTE E DIVERTIDO EM FAMÍLIA

A gestação é repleta de rotinas, visitas aos médicos, se pesar, medir a barriga, pré-natal, e parece que essa rotina não tem fim... então ao escolher fazer o ensaio, você vai fugir disso.  Quando encontro as gestantes que já fotografei, normalmente elas dizem: Como foi divertido o dia das fotos! Quando a gestante vai fazer as fotos, ela tem um dia diferente da rotina, desde o momento em que acorda, escolher que roupas usar, aproveitar o dia ensolarado e com aquele céu azul... aqueles momentos divertidos durante o ensaio... os bastidores... as risadas... O Ensaio é um dia para gerar boas lembranças para sua Família. 

Você está com uma barriga lindona e quer recordar com carinho esse momento? 

Tenho uma noticia maravilhosa para você! 

Eu Amo fotografar mamães, e dar a elas uma recordação valiosa que vai ficar na Historia da família. E é por isso que sempre seleciono pessoas interessadas em Fotografia para presentear elas com um Ensaio Fotográfico. 

Um excelente presente para ter ai de recordação dessa fase unica, não acha?

Quer saber como participar? é muito simples, é só preencher o formulário clicando no link abaixo.

PREENCHER FORMULÁRIO

Fazendo isso é só aguardar e você pode ser umas das pessoas ganhadoras!

Vamos criar suas lembranças Juntos!  

Abraços,

Felipe Tavares

06 Mai 2019

5 Motivos para FAZER seu Ensaio de Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Book de Gestante Ensaio de Gestante Ensaio Fotografico Fotografo de Gestante Fotografo de Pernambuco Fotografo em Pesqueira Gestacao Gestante Gravida Tavares Fotografia

Quem viu também curtiu

13 de Nov de 2019

4 BLOQUEIOS que te Impede de fazer um Ensaio Fotográfico

06 de Abr de 2020

4 Decisões Importantes para Planejar um Ensaio

10 de Mai de 2019

Os 3 Momentos mais EMOCIONANTES que vivi em casamentos.